O Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) foi vencedor do Prêmio de Excelência em Serviços Públicos como Destaque do Ano no CONIP 2007 (Congresso Nacional de Informática e Inovação na Gestão Publica), realizado em São Paulo na semana passada, pelo “Projeto ONCONET- Rede Nacional de Telessaúde em Oncologia”.

O "Prêmio de Excelência CONIP" é o mais importante prêmio de TI, Inovação, E-Gov e Desenvolvimento no segmento de Governo para a modernização e melhoria do serviço público nacional.

O ONCONET tem a coordenação geral do Prof. Dr. Marcelo Knörich Zuffo, Coordenador do LSI - TEC e Professor Titular da POLI - USP, Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico e Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Este projeto conta com financiamento da FINEP, é baseada na pesquisa e desenvolvimento de um novo conceito para apoio à prática médica remota, através da Internet e de tecnologias livres, com o estabelecimento de uma rede nacional piloto de medicina a distância em Oncologia.*

Voltar aos Press Releases