LSI-TEC assina Acordo de Cooperação com o CIETEC

O LSI-TEC Laboratório de Sistemas Integráveis – Tecnológico LSI-TEC assinou acordo de cooperação com o Cietec – Centro Incubador de Empresas Tecnológicas. Através desse convênio, ao longo dos próximos anos, os produtos gerados por projetos do laboratório, serão encaminhados para a incubadora, incrementando o desenvolvimento de novas tecnologias e o aumento da competitividade da indústria brasileira.

O acordo foi assinado em 5 de dezembro durante o Café Tecnológico promovido periodicamente pelo Cietec para apresentar aos empresários, pesquisadores, parceiros, autoridades e imprensa as novidades do maior centro incubador da América Latina e pólo de excelência em inovação tecnológica e empreendedorismo.

Para o professor doutor Marcelo Zuffo, diretor de tecnologias do LSI-TEC, trata-se de um oportunidade ímpar, pois vem se incorporar às maiores estruturas de pesquisas existentes no Brasil e com as quais o Cietec já trabalha, como por exemplo, o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares – Ipen e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT, ambos da Universidade de São Paulo. “ O LSI-TEC vem somar-se aos mais de 400 laboratórios em todas as áreas do conhecimento humano, com o apoio de técnicos e pesquisadores de todas as entidades envolvidas.”

Voltar aos Press Releases