Simpósio Brasil-Japão sobre Avanços em Televisão Digital está com inscrições abertas .

Com palestrantes renomados, evento busca difundir as novidades brasileiras e japonesas em TV digital.

Organizado pelo Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LSI-EPUSP), a segunda edição do Simpósio Brasil-Japão sobre Avanços em Televisão Digital ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2011. O evento tem o objetivo de ser um espaço para a troca de informações e divulgação das novidades sobre TV Digital no Brasil e no Japão.

Com público alvo focado em profissionais da área de televisão digital, incluindo pesquisadores, desenvolvedores e empreendedores, o evento será cerceado pelos seguintes temas: sistemas digitais escaláveis, acessibilidade, sistemas de emergência, super realidade, tecnologias de codificação e convergência na TV online.

Já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes: Dr. Koji Suginuma (Keio University), Prof. Hideichi Tamegaya (Joshibi University), Laisa Costa (Universidade de São Paulo), Luiz Cuadrado (Universidad Carlos III) e Márcio Cabral (Universidade de São Paulo).

O II Simpósio Brasil-Japão conta com o apoio do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMicro).

Serviço:

Mais informações: http://www.sbjtvd.org.br/
Programação: http://www.sbjtvd.org.br/index.php?acao=programacao
Inscrições: http://www.sbjtvd.org.br/index.php?acao=inscricoes

Voltar aos Press Releases