Cursos e Treinamentos

Imagem de teste

Por ter sido pioneiro no desenvolvimento de projetos de segurança da informação, e atuante em toda a evolução do setor nos últimos 12 anos no Brasil, o NSC dispõe de experiência ímpar para ministrar cursos e treinamentos voltados à área. Nesse sentido, periodicamente, organiza turmas para atualizar os profissionais e interessados nos temas focados em segurança de redes e da informação. O principal objetivo é formar novos talentos, bem como atualizar aqueles que já trabalham nesse importante setor, repassando o conhecimento adquirido e permitindo ainda que os interessados se especializem com ênfase nas principais linhas de atuação existentes no mercado.

Os cursos se destacam pela característica de serem totalmente hands-on, ou seja, proporcionando que o participante valide, de imediato, os conceitos teóricos adquiridos diretamente no ambiente de testes designado a este fim. As turmas são compostas por, no máximo, 18 participantes, exatamente para facilitar a interatividade e a prática, atingindo, assim, a absorção eficaz do conhecimento.

 

Cursos 2012

Turma para o segundo semestre:

Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3091-5675 ou através do e-mail: nsc@lsitec.org.br

Curso Modular

O curso é dividido em módulos, que podem ser arranjados de acordo com a necessidade do cliente, desde que sejam atendidas determinadas dependências sequenciais do curso. Os módulos são organizados de tal forma que o aluno acompanhe o tópico apresentado, sempre que possível, de forma prática, ou seja, exercitando diretamente a teoria sobre um equipamento disponibilizado para esse fim.

Treinamentos na Empresa

O NSC oferece a possibilidade de realizar treinamentos in-company, ou seja, o foco se torna ainda mais específico para aquela turma, desde que a empresa possua a infraestrutura necessária para o tipo de treinamento escolhido pela própria companhia. Como diferenciais dessa opção, destacam-se: a criação de ementas específicas para melhor atender as necessidades pontuadas pelo grupo, a flexibilidade dos horários – importante requisito na atualidade, pois os profissionais têm suas agendas assoberbadas -, e a discussão de casos e situações reais ocorridos internamente, sem comprometer a integridade da empresa.